• idiomas
  • 21 4141-5051
  • Inicial
  • Contato

Consumidor

Renegociação e cobrança de dívidas pelo consumidor perante bancos, empresa de cartão de crédito, financeiras e similares;

Propositura, impugnação e acompanhamento de ações de reparação de danos oriundos de abalo de crédito por inscrição
indevida em cadastros de inadimplentes;
Ações de responsabilidade civil decorrentes de fato e de vício de produtos e serviços;

Problemas relativos à qualidade de produtos e serviços;

Prevenção e reparação de danos de relações de consumo;

Assessoria em questões referentes à proteção contratual ao consumidor, notadamente problemas relacionados a cláusulas abusivas existentes em contratos de adesão, de fornecimento de produtos e serviços das mais variadas espécies (planos de saúde, transporte, turismo, viagem, hospedagem, depósito, estacionamento, seguro, previdência privada, bancários, financiamento, administração de consórcios, fornecimento de serviços públicos, e, demais);

Impugnação e acompanhamento de medidas de urgência no âmbito do Direito do Consumidor;

Defesa dos Direitos do Consumidor junto às operadoras de telefonia;

redesp_instagram.png

Contato



 

2319 Repita o código:

FALE
CONOSCO

FONE:
21 4141-5051